Best Medical Opinion anuncia expansão de novos serviços

21 de Julho 2020

A empresa Best Medical Opinion anunciou esta terça-feira a prestação de novos serviços, incluindo a opinião médica em áreas como a Psicologia, Psiquiatria e da Medicina Dentária Forenses. A empresa disponibiliza pareceres médicos “com o objetivo de ajudar a esclarecer dúvidas sobre a saúde individual”.

A empresa presta serviços de esclarecimento aos cidadãos de apoio à decisão no âmbito clínico e jurídico. Devido ao aumento da procura destes serviços de opinião médica, a Best Medical Opinion avançou com o lançamento de novos serviços no âmbito da Psicologia, Psiquiatria e da Medicina Dentária Forenses, “cujos pareceres representam fundamental valor para os pedidos recentemente registados na Instituição”.

De acordo com a companhia, houve um aumento de interesse, nomeadamente por parte de advogados, que no exercício da função “necessitam de apoio técnico credível e isento em processos” sobre os quais subsistem dúvidas. De acordo com Pedro Meira e Cruz, diretor da Instituição, “o aumento dos processos desencadeados por Advogados no âmbito da regulação das responsabilidades parentais é um dos exemplos que espelha o crescimento da nossa actividade”.

E acrescenta que “os processos de ‘maior acompanhado’ e de ‘agressão psico-emocional’, têm sido recorrentes nos últimos tempos, e a atividade da empresa sobre estes, demonstra um impacto significativo na vida dos cidadãos”.

A empresa explica que os sinais físicos causados por acidente ou violência são frequentemente colocados à apreciação dos especialistas da Best Medical Opinion, nomeadamente no contexto da Medicina Legal, Ortopedia e da Medicina Dentária Forense, esta última com um foco particular na traumatologia buco-dentária, quer na forma de perícia, quer na forma de parecer, dando suporte específico à decisão, por vezes difícil e de fundamental importância, com consequências individuais e coletivas.

A Best Medical Opinion é uma empresa portuguesa especializada em emissão de opinião médica e realização de avaliações periciais médicas e psicológicas.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Risco de AVC é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes

A Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) reforçou esta quinta-feira a importância de controlar a diabetes para reduzir o risco de Acidente Vascular Cerebral (AVC). A APDP alerta que o risco de acidente vascular cerebral é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights